agosto 2018 - 🌐NGOLA NEWS TV NOTICIAS

EP da Semana

Destaque: FRANCIS MC CABINDA - EP “V.I.P 2” Destaque: CLAUDIO FÉNIX - MINHA MULHER (KIZOMBA) Destaque: DJ Callas Feat. Bass, MC Cabinda & Nagrelha - Ninguem É Dono De Ninguém (RapFunk)

POSTAGENS RECENTES

quarta-feira, 22 de agosto de 2018
Ex-advogado de Trump declara culpa em 8 crimes durante campanha

Ex-advogado de Trump declara culpa em 8 crimes durante campanha

Michael Cohen deixa audiência em Nova York

Michael Cohen, ex-advogado do presidente, pagou para calar mulheres que alegavam ter tido casos com Trump, com recursos da campanha de 2016

Em uma audiência na Justiça Federal de Nova York na tarde desta terça-feira (21), o ex-advogado pessoal do presidente dos EUA, Donald Trump, Michael Cohen,confessou que cometeu crimes eleitorais a mando de um então 'candidato a cargo federal' na campanha de 2016.

Cohen compareceu diante do juiz William Pauley para se declarar culpado de oito acusações. Cinco eram de sonegações fiscais e uma de ter mentido para obter um empréstimo, mas as duas mais graves foram de que ele agiu "para influenciar" a eleição de 2016, vencida por Trump.

Ação coordenada

No acordo assinado por Cohen, ele afirma que agiu "de maneira coordenada e sob orientações de um candidato a cargo federal" para esconder do público informações que poderiam influenciar no resultado da eleição.

Os atos seriam pagamentos feitos, com recursos da campanha e poucos dias antes da eleição, para conseguir acordos de sigilo com a atriz de filmes pornográficos Stormy Daniels e a ex-coelhinha da Playboy Karen McDougal. Ambas alegam terem tido casos com o presidente Trump no passado.


Em entrevista coletiva, o promotor-adjunto de Nova York Robert Khuzami explicou que Cohen apresentou notas falsas, com serviços que ele teria prestado às empresas de Trump, para receber reembolso de 130 mil dólares (cerca de R$ 500 mil) e 150 mil dólares (cerca de R$ 600 mil), valores pagos a Daniels e McDougal, respectivamente.

terça-feira, 21 de agosto de 2018
Irmã de Demi Lovato faz declaração para cantora: "Sou muito, muito grata"

Irmã de Demi Lovato faz declaração para cantora: "Sou muito, muito grata"

                



Madison De La Garza agradeceu pela vida da jovem.



Demi Lovato fez aniversário de 26 anos na última segunda-feira (20) e a dona do single "Sober" teve motivos de sobra para comemorar. Afinal, ela está se recuperando de uma overdose, caso que mexeu com muitos artistas e amigos próximos à cantora. Quem também se mostrou grata foi Madison De La Garza, a irmã mais nova da artista. A jovem aproveitou a data e postou uma linda declaração em seu Instagram:



"Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas em vez disso eu pude passá-lo agradecendo a Deus, aos incríveis médicos, à equipe de Demi e a todos os outros ao redor do mundo que ofereceram apoio – sem todas essas pessoas eu não teria mais a minha irmã mais velha.

Eu venho pensando em como gostaria que todos pudessem ver as coisinhas engraçadas que ela faz, como quando suas narinas se movem quando ela diz certas palavras e quando ela penteia meu cabelo atrás da minha orelha quando estou tentando dormir, porque são por essas coisas que eu sou grata por hoje.

Elas parecem tão pequenas, mas são essas coisinhas que fazem minha irmã ser quem é – não uma cantora, não uma celebridade, e definitivamente não o que ela vem sendo descrita na mídia. Ela é uma filha, uma amiga e minha irmã mais velha... E sou muito, muito grata por poder desejar a ela um feliz aniversário."

Copyright © 2015 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Stelviandro Filipe